Vereadores participaram de programa ao vivo pela Rádio Estância AM 1.010... - Câmara Municipal de Jacutinga-MG
Vereadores participaram de programa ao vivo pela Rádio Estância AM 1.010...
24/05/2011

Nesse dia 25 de Maio, na Rádio Estância Jacutinga, AM 1.010, foi apresentado um programa onde fizeram parte dois vereadores desta casa, os Srs. Homero Luiz Nardini e Marcos Tadeu Nicioli, onde forão abordados assuntos pertinentes a vereança em si e funções do legislador.

O programa foi ao vivo e com a participação por telefone, e virtualmente pelo MSN ,dos apresentadores, Srs. Elton Tomás Niccioli e João Gabriel Bandeira Ramos, onde intitulou-se Cyber Café.

Programa Cyber Café com presença de vereadores

supera expectativas

A imagem que os brasileiros têm dos políticos não é das melhores, principalmente pelos recorrentes escândalos e pela avalanche de denúncias diárias reproduzidas pelos meios de comunicação. Por isso, é comum que a maioria da população opte pela apatia e a minoria pela organização com o intuito de tentar mudar o que está errado. A situação é preocupante, ainda mais se analisarmos como os jovens enxergam a política. Afinal, a juventude de hoje é a peça-chave para criar uma sociedade melhor no futuro.

Com essa preocupação, na última quarta, dia 25, os Vereadores Marcos Tadeu Nicioli e Homero Luis Nardini estiveram presentes no programa e junto com os apresentadores (Elton Niccioli e João Gabriel Bandeira Ramos) e também perguntas de vários outros jovens debateram, discutiram e esclarecendo dúvidas que pairam sobre essa fase. Conversaram sobre carreira de vereador, coligações, benefícios, honestidade, greve, juventude, projetos, etc. O jovem comentarista, Yan Almeida Resende também esteve presente, para indagar diversas perguntas aos edis. Segundo os apresentadores o programa foi essencial, pois contou com uma rica pauta, voltada para a juventude, que infelizmente, encara a política como algo chato e sem importância, mas que, pelo contrário tem a carência de jovens, com ideias novas e animação em mudar a sociedade para melhor.

O programa Cyber Café, há mais de um ano, pelas ondas da Rádio Estância, veicula nas noites de quarta-feira, as principais informações, pois é organizado, preparado e apresentado por jovens. Seu público alvo é a juventude, porém atinge idades variadas. A pauta do programa sempre é sempre voltada aos assuntos da juventude com intuito de informar, debater e entreter jovens de nossa cidade.