PREFEITO CONVOCA CÂMARA MUNICIPAL - Câmara Municipal de Jacutinga-MG
PREFEITO CONVOCA CÂMARA MUNICIPAL
22/12/2015

O Prefeito Noé Francisco Rodrigues convocou a Câmara Municipal para retomar seus trabalhos Legislativos neste ano de 2.015 a fim de se avaliar o Projeto de Lei n.º 046/2015 que Dispõe sobre a Participação do Município de Jacutinga/Minas Gerais no Programa Carta de Crédito FGTS Associativo - Parcerias – Imóvel na Planta, beneficiários com renda de até R$ 4.300,00, doação de imóveis e dá outras providências, cuja tramitação estava prevista somente para o ano de 2.016.

Este projeto de lei deu entrada na Câmara Municipal em 06 de novembro deste ano e teve sua tramitação normal, com a apresentação de parecer pelas comissões bem como sua leitura em Plenário, na última reunião ordinária.

Assim, para analisar este projeto de lei o Presidente da Câmara Municipal Vereador Carlos Roberto Laudares determinou a convocação dos Vereadores para a 2ª Reunião Extraordinária de 2015 onde será discutido e votado em 1º turno o referido projeto de lei.

Em sendo aprovado em 1º turno, amanhã, dia 23 temos prevista a realização de duas reuniões, uma para análise deste projeto em 2º turno e em sendo também aprovado teremos a redação final que deve ser discutida e votada em turno único.

CONVOCAÇÃO DO PREFEITO

OFÍCIO Nº 187/2015

ASSUNTO: Comunicação faz

SERVIÇO: Gabinete do Prefeito

REFERÊNCIA: Convocação extraordinária

Jacutinga/MG em 21/12/2015

Senhor Presidente,

Com os cordiais cumprimentos e no uso das atribuições que me são conferidas pela Lei Orgânica do Município de Jacutinga, em especial o inciso XX do artigo 68, venho por meio deste requerer de Vossa Senhoria convocação em caráter extraordinário desta Casa Legislativa a fim de que seja votado ainda este ano de 2015, o projeto de lei enviado através da mensagem nº 039/2015 que objetiva obter autorização desta Casa para que o município de Jacutinga possa doar imóvel localizado no Jardim Colina para construção de moradias populares.

Tendo em vista o relevante interesse social da matéria, bem como a necessidade de, nos termos exigidos pela Caixa Econômica Federal - órgão financiador do projeto habitacional, o projeto ser aprovado neste ano, posto que 2016 é um ano eleitoral, entendo estar configurado o interesse da administração, condição exigida pela Lei Orgânica Municipal para que tal convocação seja efetivada.

Atenciosamente.

NOÉ FRANCISCO RODRIGUES