Cyber Café e Fest Malhas... - Câmara Municipal de Jacutinga-MG
Cyber Café e Fest Malhas...
11/06/2011

Cyber Café e Fest Malhas

No dia 11, iniciou um dos eventos mais importante da cidade, se não for o maior do país, no setor retilíneo. Fest Malhas, há 34 anos é sediada em Jacutinga, e movimenta além do setor turístico, naturalmente o setor econômico da cidade que tem como locomotiva principal, a malha, o tricô; representado nas diversas blusas, casacos, cacharreis, gorros, luvas, meias, cachecóis, entre muitas outras peças. É notório que a cada ano, o evento se aprimora e mostra que criatividade tem de sobra.  Além das inusitadas peças, a Fest Malhas proporciona um espaço minas, com produtos da terra, a praça de alimentação também cresceu, oferecendo um diferenciado cardápio. A pista de patinação também está de volta, garantindo a diversão de todos. No Espaço Fashion além da chooperia e dos desfiles de moda, as apresentações artísticas estão sendo motivos de elogios para quem visita. A Rádio Estância, pioneira no ramo dentro da Fest Malhas, está trazendo durante todos os finais de semana, shows acústicos de diferentes gêneros e gostos. Sua programação está itinerante, onde um estande da emissora foi montado dentro do Espaço, garantindo a apresentação de toda grade de programas ao vivo no evento. Cada programa tem sua pauta própria, porém, é abrilhantando com apresentações ao vivo de cantores e bandas da cidade e da região.

Certamente que o Cyber Café aderiu a essa programação e já na primeira semana da feira, trouxe entrevistas importantes. No domingo, dia 12, vários convidados estiveram no estúdio (que por sinal, muito bem estruturado), entre eles: Paulo Barbosa, Deputado Thiago Ulisses, José Augusto Grassi, Paula Arruda, Dennys Bandeira e Roque Sampaio. Com duas horas de duração (13h às 15h) o programa foi um sucesso.  Na semana seguinte, agora sábado (dia 18), o programa foi mais além. Convidados mais que especiais fizeram a alegria dos ouvintes e de quem estava no Espaço Fashion. As 16h, nosso amigo Gustavo Mariano abriu o programa e o palco com canções de diversos estilos. Vale lembrar que Gustavo é da cidade de Itapira e além de já ter participado de outros programas do Cyber, apresenta quinzenalmente na Pizzaria La Favorita.

Logo após, duas grandes finalistas do Programa Ídolos da Rede Record, compareceram a Feira, sendo convidadas pela Rádio Estância, o que movimentou o local com suas apresentações. Camila Moraes (sétima finalista) da cidade vizinha de Monte Sião e sua amiga e também participante do reality show, Majorie Porto (sexta finalista). Simpáticas e com vozes merecedoras da colocação no programa, ambas cantaram vários sucessos animando o público. Logo as apresentações e também das sessões de fotos, com exclusividade, estiveram ao vivo no estúdio concedendo entrevista à equipe Cyber Café.